A radiofrequência microagulhada em Lisboa, na Clínica Michelle Bond, é realizada com o equipamento Skin System — uma das tecnologias mais avançadas da estética para estimular colagénio e regenerar a pele em profundidade.
Muitas pessoas chegam a este tratamento depois de pesquisarem por equipamentos conhecidos no mercado, como o Morpheus8. É importante esclarecer que Morpheus8 é uma marca de equipamento — enquanto a radiofrequência microagulhada é o nome da tecnologia utilizada para promover firmeza, renovação celular e melhoria da textura da pele.
O tratamento combina microagulhamento controlado com energia de radiofrequência fracionada, permitindo atuar nas camadas mais profundas da pele, onde ocorre a produção natural de colagénio e elastina.






