Entrega grátis em Portugal para compras superiores a 30€

 
Mais sobre mim

Olá! O meu nome é Michelle.

Sou naturopata, terapeuta nutricional, fitoterapeuta e coach. Sou de Curitiba, Brasil e na última década dei uma grande volta ao mundo, literalmente, onde tive a oportunidade de morar na Austrália, Nova Zelândia e finalmente em Portugal.

michelle bond

Naturopata

Graduada em Naturopatia, Nutrição, Fitoterapia e Homeopatia pela Australasian College of Natural Therapies em Sydney, Austrália (2006 a 2009).

Diplomas
  • Advanced Diploma in Naturopathy – Australasian College of Natural Therapies, Sydney, Austrália
  • Advanced Diploma in Applied Science – Nutrition – Australasian College of Natural Therapies, Sydney, Austrália
  • Advanced Diploma in Western Herbal Medicine – Australasian College of Natural Therapies, Sydney, Austrália
  • Advanced Diploma in Homeopathy – Australasian College of Natural Therapies, Sydney, Austrália
  • Advanced Certificate in Iridology – Australasian College of Natural Therapies, Sydney, Austrália
  • Pós graduação em Administração – Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, Brasil
Certificações
  • Especialização em Nutricoaching, Instituto Nutricoaching, Lisboa, Portugal
  • Curso de Atualização Terapêutica em Ortomolecular, Lisboa, Portugal
  • Certificate III in Personal Training – Australian Academy of Sport and Fitness, Sydney, Austrália
  • Acupuntura para el Manejo del Dolor – Instituto de Psiconeuroacupuntura Juan Pablo Moltó, Alicante, Espanha
  • Certificado em Coaching – Life Training, Lisboa, Portugal
  • Formação Intensiva de Fundamentos de Psicologia e Psicoterapia para Life Coachers – Clínica de Psicologia e Coaching Learn2Be, Lisboa, Portugal
  • Certificado em Mesoterapia – Bwizer, Lisboa, Portugal
  • Certificado em Modo de Produção Biológico – Agrobio, Lisboa, Portugal
  • Certificado de Educação Executiva: Gestão de Marketing – Business School São Paulo, Brasil
  • Branding e Gestão de Marcas – Católica Lisboa, Portugal
  • PAGE: Programa Avançado de Gestão para Executivos – Católica Lisboa, Portugal

Missão

A minha missão é ajudar os meus clientes a chegarem a um estado de completo bem-estar físico e mental, e garantir que tenham todas as ferramentas essenciais para alcançarem uma vida saudável e cheia de energia. Para o resto da vida!

Com a minha ajuda, podemos ‘reorganizar’ o seu cérebro e treinar o seu paladar, para que tenha realmente vontade de comer alimentos saudáveis e queira viver de forma saudável.

Eu acredito em criar hábitos ao longo da vida, em vez de depender apenas da força de vontade, porque todos nós sabemos que só ter força de vontade NÃO FUNCIONA!

  • O site tem vários artigos e recursos gratuitos, que foram criados com a intenção de a ajudar a alcançar o corpo, o brilho e a vitalidade que sempre quis.
  • Os seus objetivos podem ser desde perder alguns quilos, a fortalecer o seu sistema imunológico ou mesmo aprender a abrandar o processo de envelhecimento. As informações e sugestões encontradas aqui são facilmente aplicáveis à sua vida, e têm um impacto imediato.

Algumas coisas em que eu acredito

(e outras que não)

1 Ter uma boa saúde é fundamental para viver uma vida cheia de alegria. Uma vida onde possa maximizar cada oportunidade com a sua família, os seus amigos, consigo mesma e na sua carreira

2 No que diz respeito ao emagrecimento, eu não acredito em dietas. Embora sejam um bom ponto de partida no início de um processo de emagrecimento, as dietas são simplesmente repetições de coisas óbvias e são chatas. A longo prazo, eu acredito que é melhor trocá-las por novos hábitos alimentares, que, ao longo da vida irão capacitar-nos para tomarmos melhores decisões

3 Ter conhecimento é ter poder. Poder para fazer uma mudança para o melhor. Eu costumava acreditar que a ignorância era uma benção, até que provou-me o contrário. Eu acredito em capacitar meus clientes, dando-lhes informações essenciais, que necessitam para tomar as decisões certas, e assim serem mais saudáveis e felizes

4 Eu acredito em dar um passo de cada vez. Cada objetivo atingido irá gerar confiança e levar a maiores realizações na saúde e na vida. De que adianta definir metas inalcançáveis, apenas para depois se sentir deprimido e desistir no meio do caminho?

5 Cada ação tem uma consequência e eu acredito em assumir responsabilidade pela própria vida

Mais sobre mim

Nem sempre tive uma vida equilibrada como tenho hoje. E quando digo equilibrada, estou a referir a todos os pilares necessários para ter uma vida verdadeiramente saudável: nutrição, atividade física, qualidade do sono, controle do stress, saúde mental e relacionamentos saudáveis. Passei por algumas fases em que tinha crises de ansiedade constantes, insónias e estive perto de sofrer um esgotamento e uma depressão. O meu corpo, mas principalmente a minha mente, estavam desequilibrados, foi então que resolvi mudar.

Foi também quando percebi que uma vida saudável vai muito além de uma boa alimentação e da atividade física. Os meus hábitos, para ter uma boa saúde emocional, não mudaram da noite para o dia. Gradualmente tornei-me mais resiliente, deixei de ter ataques de pânico com tanta frequência e senti-me mais vibrante e em paz. A minha pele começou a brilhar. Os meus olhos começaram a brilhar. As minhas escolhas estavam a ter impactos diretos, e eu podia vê-los.

Nunca é tarde demais para se comprometer com uma vida mais saudável. Às vezes pode ser difícil, mas com um pouco de persistência pode encontrar um modo de vida que permita que seja o seu melhor em todos os momentos. Se quer reorganizar a sua vida, a sua saúde e a sua felicidade, eu adoraria ajudar e guiá-la neste processo.

Michelle Bond, corrida

Quer me conhecer ainda melhor?

1 Sou mãe de uma menina cheia de energia e que me ensina a ser uma pessoa melhor todos os dias. Ela é a melhor coisa que já me aconteceu e também a mais desafiadora

2 Devido a minha profissão, a maior parte das pessoas acham que eu adoro cozinhar. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Quando estava a tirar o curso de naturopatia, cozinhar era um dos meus hobbies. Mas só porque eu cozinhava quando tinha vontade, quando era por prazer, para relaxar e porque o namorado que tinha naquela altura, limpava a cozinha depois. Nesta fase da minha vida eu preciso cozinhar quase todos os dias, além de ter que, quase sempre, limpar tudo sozinha e a partir daí, confesso que deixou de ser uma das minhas atividades preferidas. Por isso, porque eu gosto de comer refeições saudáveis, todos dos pratos que eu preparo tem que ser práticos e rápidos. Eu não sei o que faria sem a bimby!

3 Eu adoro fazer exercício, principalmente corridas. Eu sei que isso pode ser irritante se você é uma daquelas pessoas que não gosta de praticar deporto, mas acredite, eu nem sempre gostei. Na escola, nunca gostei de praticar desportos de equipa e era completamente desengonçada nas aulas de ballet. Quando eu encontrei uma atividade física do meu agrado, eu decidi tornar o exercício físico parte integrante da minha vida e foi quando ele tornou-se enraizado em meu DNA. Todos nós podemos conseguir isso

4 Nos dias de hoje, minha ideia de uma noite de sábado bem passada é sentar no sofá com um copo de vinho branco, assistir uma série e estar na cama no máximo às 22.00

5 Eu adoro ir à restaurantes. Quando como fora de casa, eu nunca me privo de nada, mas sempre com muita consciência, há coisas que eu só como em certas ocasiões

Agende hoje a sua consulta

×

Powered by WhatsApp Chat

×