O pós-tratamento será fornecido pela sua terapeuta e envolverá um sérum/hidratante específico para a sua pele. Isso permite que os produtos sejam absorvidos e protejam sua pele. Antes de deitar, limpe a pele suavemente usando algodão e água morna antes de aplicar o seu creme habitual.
Como funciona o Facial a Laser de Carbono?
ETAPA 1 – Aplicação de Partículas de Carbono Nano
O procedimento dura cerca de 45 minutos, começando com a terapeuta colocando protetores oculares em você. Uma máscara facial de carvão ativado ou pó de carbono é preparada e aplicada delicadamente no seu rosto. Uma vez aplicado, parecerá que está usando uma máscara de lama!
ETAPA 2 – Quebra de sujidade e queratinócitos epidérmicos
O laser passa sobre sua pele emitindo pulsos que aquecem finas camadas de colágeno e tecido cutâneo. O carbono absorve o calor e transfere o calor para permitir uma penetração mais profunda na sua pele.
A energia do laser trabalha para quebrar qualquer pigmento, que é eliminado naturalmente pelo seu corpo. Também ajuda a estimular a produção de colágeno, o que minimiza as linhas finas.
ETAPA 3 – Estimulando a regeneração das células da pele
Em modo Q-switch, o laser esfolia levemente a sua pele. Você ouvirá um leve estalo enquanto o carbono é removido da pele. Você pode sentir um formigamento leve. Esta esfoliação superficial remove o excesso de sebo, esfolia a camada superior da pele e desobstrui os poros.
ETAPA 4 – Produção de novo colágeno e elastina
A passagem final é feita sobre o seu rosto para garantir que todo o carbono seja removido. A frequência do laser é aumentada novamente para garantir que todo o carbono tenha sido vaporizado.
Sempre use FPS 30 ou superior.