Entrega grátis em Portugal para compras superiores a 30€

 

Pálpebras descaídas – Blefaroplastia

Blefaroplastia sem cortes

Blefaroplastia ou cirurgia de pálpebras. O método de Blefaroplastia com Jato de Plasma permite a realização de cirurgia das pálpebras sem cortes na pele. É indicado para pessoas com flacidez e excesso de pele na região das pálpebras.

O Jato de Plasma é um procedimento estético, inovador, capaz de reparar a pele e estimular a produção de proteínas no rosto. É considerado um dos tratamentos mais eficazes para rejuvenescer o rosto, principalmente na área dos olhos, e de corrigir o problemas de pálpebras (exemplo: pálpebras descaídas) através da blefaroplastia sem cortes.

Como funciona?

O tratamento é realizado de forma rápida e indolor, sem a necessidade de cirurgia e sem tempo de inatividade. Trata a flacidez cutânea da região de forma natural. Obtendo desta forma a reestruturação das fibras elásticas e do colagénio, e promovendo também a remoção do excesso de pele e de gordura das pálpebras.

Esta nova tecnologia revolucionária usa plasma para contrair e firmar as fibras dentro da pele. Não há bisturis ou lasers envolvidos, em vez disso, o dispositivo emite um pequeno arco elétrico (que nunca toca na pele) que:

  • resulta no aumento da produção de colágeno e elastina;
  • melhora a microcirculação na pele;
  • reduz o queloide; e ainda
  • facilita a entrada de ativos na pele.

Este arco de plasma vaporiza a área, ionizando o gás do ar, o que cria calor nas profundezas da pele. O calor atinge as células fibroblásticas, estimulando-as a firmar, tonificar e levantar a pele sem a danificar.

Resultados

Ao contrário de muitos outros tratamentos estéticos, com o Jato de Plasma não há feridas abertas. Como resultado, há menos efeitos secundários e o processo de cicatrização é muito mais rápido.

Logo após o tratamento começa a notar a diferença na pele. Formar-se-ão pequenas manchas secas ou crostas na área de tratamento, ao redor da área dos olhos, que desaparecerão no período de 8 a 10 dias.

É imprescindível ter alguns cuidados após o tratamento. Estes ser-lhe-ão indicados na altura do tratamento (ver Perguntas Frequentes), como por exemplo o uso de protetor solar, e evitar exposição solar. Dependendo da área tratada, poderá haver necessidade de aplicar pomada anti-inflamatória e/ou creme especifico, já em casa e diariamente, para que tenha uma recuperação saudável e segura.

Quando a pele cicatrizar ficará com um olhar mais jovem e radiante. O mais importante a salientar é que estes resultados são permanentes, e um tratamento é tudo que precisa. No entanto, se procura resultados mais “fortes”, pode repetir o procedimento novamente, após um período de intervalo de três meses. Mas, tal como indicado, os resultados do Jato de Plasma são duradouros, por isso, só precisa repetir o tratamento mais tarde se a pele ceder ainda mais com a idade.

Processo de recuperação

O processo de recuperação deste procedimento passa por 3 fases:

  • Fase inflamatória: 1 a 4 dias (pode haver inchaço/edema, vermelhidão e sentir a pele ressecada devido à cauterização);
  • Fase proliferativa: 5 a 20 dias (regeneração);
  • Fase de maturação: é a última fase de cicatrização/reparação do tecido, com início a partir do 21º dia, podendo durar meses. Com o passar dos dias a pele vai cicatrizando naturalmente.

Benefícios

A Blefaroplastia com Jato de Plasma tem certas vantagens em relação à cirurgia. Como não há cortes na pele, não há necessidade de pontos. O desconforto é mínimo e a recuperação é rápida. A maioria das pessoas pode voltar ao trabalho no mesmo dia em que foi realizado o tratamento.

Nota importante: para que possa submeter a este procedimento necessita de uma consulta de avaliação prévia, para descartar qualquer contra-indicação (ver Perguntas Frequentes).

Preços

  • Levantamento de pálpebras (blefaroplastia sem cortes): a partir de 100€
Pálpebras descaídas | Blefaroplastia sem cortes

Agende hoje a sua avaliação

Os pequenos detalhes fazem toda a diferença

Perguntas Frequentes

Quais são as contra-indicações?

Este dispositivo inovador, trata com excelência mesmo as áreas mais difíceis, mas pode não ser adequado para si se:

  • tem tendência a formar cicatrizes;
  • tem acne grave;
  • a sua pele for bastante escura.

A terapia é contraindicada em:

  • áreas com sangramento ou feridas abertas;
  • lesões de herpes labial;
  • grávidas ou lactantes;
  • pacientes cardiopatas, que possuem marcapassos;
  • conjunto com aparelhos de neuroestimulação;
  • conjunto com medicação fotossensibilizante (ex. isotretinoína);
  • pacientes com implantes metálicos;
  • pacientes com epilepsia;
  • pacientes com histórico oncológico.
Quais são os cuidados após o procedimento?

No próprio dia, recomenda-se não aplicar maquiagem na região que se pretende tratar.

Cerca de 24 horas após as sessões deve usar protetor solar com no mínimo FPS 30 ou superior, para proteger a pele dos efeitos nocivos do sol. Além disso, pode ser necessário usar um creme ou pomada específica para auxiliar a cicatrização, que será recomendado pelo profissional.

Outros tratamentos para Rejuvenescimento Facial

Saiba mais sobre cada um deles!

Agende hoje a sua avaliação

Clientes Satisfeitos

Depois de ter o meu segundo filho, e de maus hábitos alimentares, ganhei muito peso. Com o acompanhamento que tive na Clínica consegui perder 7 quilos e agora sinto-me muito bem! Obrigado a todos.

Fátima (38 Anos)

Lisboa

Sempre tive muitas dificuldades em dormir, tentei muitas terapias mas só com a ajuda da Dra Michelle é que descobri o que é uma boa noite de sono. Sou hoje uma pessoa diferente e com muito mais energia.

Carla (45 Anos)

Algés
×

Powered by WhatsApp Chat

×