– Cremes antirrugas: Os cremes antirrugas combatem o envelhecimento e hidratam a pele. São divididos entre cosméticos, dermocosméticos e nutricosméticos. Os cosméticos têm ação superficial e atuam na hidratação e proteção da pele em relação a ação do vento, calor e poluição. Os dermocosméticos agem de forma mais profunda, possuem ativos e substâncias mais potentes no combate a manchas, cicatrizes e flacidez. Os nutricosméticos, como colagénio e antioxidantes, ajudam a melhorar a pele de dentro para fora.
– Toxina: É um tratamento eficiente no combate da flacidez e usa a técnica de preenchimento para eliminar e suavizar rugas. Uma substância em pó é diluída e aplicada na camada superficial da pele de forma precisa, considerando a distância de 1,5cm entre uma área e outra. Já nas primeiras 48 horas é possível observar os resultados e a manutenção pode ser feita em média de 6 a 9 meses.
– Radiofrequência: É um dos métodos não invasivos mais eficazes para refirmar e tonificar visivelmente a pele. A energia de radiofrequência estimula a contração das fibras de colágeno existentes e a produção de novas células para suavizar, tonificar e refirmar a pele.
– Microagulhamento: É feito através de uma estimulação natural tendo por base micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.