Entrega grátis em Portugal para compras superiores a 40€

 - 
English
 - 
en
French
 - 
fr
German
 - 
de
Italian
 - 
it
Portuguese
 - 
pt
Russian
 - 
ru
Spanish
 - 
es
0
  • No products in the cart.
 

Política de Atendimento

A nossa equipa tem como objectivo proporcionar-lhe, a melhor experiência possível. Deste modo, temos uma política interna para respeitar a si e as nossas colaboradoras, e para manter um ambiente harmonioso, onde as nossas terapeutas se possam concentrar nas suas necessidades.

PONTUALIDADE

Deverá comparecer no horário marcado para desfrutar da totalidade do seu tratamento/consulta. Chegar após a sua hora, infelizmente, irá limitar o tempo do seu tratamento/consulta. Este acabará na hora prevista, evitando  que o cliente seguinte seja prejudicado.

NÃO COMPARÊNCIA + POLÍTICA DE ATRASO

Em caso de atraso, faremos o possível para realizar o seu tratamento/consulta na totalidade, mas nem sempre será possível. O tempo do tratamento poderá ser reduzido para evitar atrasos para os demais clientes e, será cobrado o valor total. 

Se agendar um tratamento/consulta e não comparecer ou chegar 15 minutos após o horário previsto, reservamo-nos ao direito de cobrar o valor total do tratamento (ou seja, 100% do preço do tratamento). Nestes casos, não procedemos a reembolsos para tratamentos em que não compareça ou para os quais o cliente tenha chegado atrasado. 

Caso tenha adquirido um pack de tratamentos, a sessão será descontada. No caso dos vouchers, estes serão anulados e os pré-pagamentos não serão reembolsados.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

As nossas terapeutas esforçam-se para que o seu atendimento seja na hora marcada e por isso, caso necessite de cancelar um tratamento/consulta, pedimos que nos informe com pelo menos 24 horas de antecedência. Se o cancelamento do seu tratamento ocorrer depois das 24 horas do horário programado, reservamo-nos o direito de cobrar metade do valor do tratamento (ou seja, 50% do preço do tratamento). Não realizamos reembolsos para tratamentos que não foram cancelados adequadamente.

 PACOTES

Tratamentos/consultas adquiridos em pacotes expiram após 6 meses. 

Sabemos que terá uma experiência agradável conosco, pois esforçamos-nos para superar as suas expectativas!

×