Top
 

Massagem Anti-Celulite

Reduza a celulite. Agende hoje a sua massagem

O que é uma massagem anti-celulite?

Nesta massagem utilizam-se movimentos rítmicos de amassamento e circulares para soltar o tecido adiposo e suavizar a superfície da pele. Ao libertar as áreas onde a celulite aparece com mais frequência, o processo de cura natural do corpo é ativado, aumentando a circulação sanguínea e a produção de colágeno.

Benefícios da massagem anti-celulite

- Manipulação do tecido adiposo
- Afrouxamento da adesão irregular entre músculo e pele
- Aumento do fluxo sanguíneo, que re-oxigena o tecido mole
- Melhora a função da pele

É importante notar que esses benefícios só podem ser alcançados após algumas sessões. É quase impossível eliminar a celulite completamente, mas a massagem direcionada regularmente pode contribuir para uma redução da celulite visível como parte de uma mudança mais ampla no estilo de vida.

Para quem é indicado?

Qualquer pessoa pode desenvolver celulite, independentemente da idade, peso corporal, níveis de exercício físico ou tipo de corpo. A massagem é indicada para quem:

- Tem celulite visível em áreas problemáticas como: ancas, pernas, coxas, nádegas, braços e barriga
- Para quem já fez outros tipos de tratamento anti-celulite
- Eficaz para homens e mulheres
- Para quem passa a maior parte do dia sentada ou tem um estilo de vida sedentário, com baixos níveis de atividade física
- Para quem faz uma dieta rica em gordura e açúcar e/ou não bebe água o suficiente
- Para quem perdeu ou ganhou peso rapidamente

Preço

60 minutos: 45€
Pacote com 4 massagens de 60 mins: 160€

Michelle Bond

Membro da Câmara Nacional dos Naturologistas e Especialistas das Terapêuticas não Convencionais, inscrita sob o número 330. Graduada em Naturopatia, Nutrição, Fitoterapia e Homeopatia pela Australasian College of Natural Therapies em Sydney, Austrália (2006 a 2009).

Saiba mais

Perguntas Frequentes

Para quem a massagem anti-celulite é contra-indicada?

- Para quem não tem celulite visível
- Para quem não consegue suportar desconforto físico
- Para quem sofre de cancro, infecções e/ou alergias em estado agudo e trombose
- Para quem tem inflamação em curso. Se está sob os cuidados de um profissional médico, você precisará verificar antes de fazer a sua marcação
- Para quem está a procura por uma experiência de massagem clássica. Este tratamento envolve uma pressão extremamente leve e não trabalha os músculos mais profundos

O que acontece durante a massagem?

Uma massagem anti-celulite é uma experiência estimulante, com alguns momentos de intensidade. Sua terapeuta discutirá consigo as suas preocupações antes de começar, e adaptará a técnica de acordo.

Uma massagem anti-celulite se concentra na libertação e suavização de áreas problemáticas. Antes de iniciar o tratamento, você irá se deitar na marquesa, coberta por uma toalha. Sua terapeuta usará um creme com princípios ativos contra a celulite para aplicar movimentos firmes e rápidos na pele, incluindo a técnica de pincel, a técnica da junta e a manobra de grade. Esta massagem é muito vigorosa, mas você ainda deve sair sentindo-se rejuvenescido!

Cuidados a ter após a massagem anti-celulite

As massagens podem aliviar os sintomas visíveis da celulite, mas são uma solução de curto prazo para lidar com o problema subjacente. Resultados a longo prazo podem ser alcançados com tratamentos contínuos de massagem, estilo de vida saudável, incluindo uma dieta rica em alimentos naturais, exercícios regulares e água.

A massagem anti-celulite dói?

As zonas do corpo onde a celulite se formou podem estar super sensíveis, e a pressão firme e as técnicas de ritmo acelerado desse tratamento podem ser um pouco desconfortáveis . Se alguma vez se tornar demais, fale com a sua terapeuta. Ela fará o possível para garantir que você se sinta confortável.

Clientes Satisfeitos

Depois de ter o meu segundo filho, e de maus hábitos alimentares, ganhei muito peso. Com o acompanhamento que tive na Clínica consegui perder 7 quilos e agora sinto-me muito bem! Obrigado a todos.

Fátima (38 Anos)

Lisboa

Sempre tive muitas dificuldades em dormir, tentei muitas terapias mas só com a ajuda da Dra Michelle é que descobri o que é uma boa noite de sono. Sou hoje uma pessoa diferente e com muito mais energia.

Carla (45 Anos)

Algés

Agende hoje a sua consulta