Perguntas Frequentes

Todos os produtos cosméticos da loja michellebond.pt são naturais?

Todos os produtos cosméticos da loja michellebond.pt são biológicos?

 

Como posso fazer uma encomenda online?

Para realizar uma encomenda online deverá seguir os seguintes passos:

  • Criar uma conta;
  • Fazer login;
  • Escolher o(s) artigo(s) que deseja comprar.

Dica: pode fazê-lo através da pesquisa na Loja online ou através do motor de pesquisa;

  • Adicionar ao carrinho o seu artigo e iniciando assim a sua compra (poderá ver o estado do seu carrinho no canto superior direito do ecrã);
  • Para terminar passe o rato sobre o carrinho e carregue em Finalizar Compras.

Dica: Se tiver um código de desconto pode inseri-lo no campo Cupão.

  • De seguida, carregue em Efetuar Pagamento;
  • Para concluir a compra deve preencher os dados pessoais que lhe forem solicitados, a morada de faturação, o local e modo de entrega, método de pagamento e carregar no botão Confirmar Encomenda.

Quais são as Taxas de Envio/Portes?

TAXAS DE ENVIO | PORTES

As despesas de envio são aplicadas por pedido. Isto significa que os custos totais serão determinados pelo valor total da compra e pelo país/região para onde será entregue.

Abaixo pode verificar a tabela com as informações sobre custos de envio para os vários países nos quais a michellebond.pt está representada.

REGIÃO 1 – PORTUGAL E ESPANHA

Compras acima de 30€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 30€:

Classe 1 – 6€

Classe 2 – 7€

REGIÃO 2 – AÇORES, MADEIRA, BALEARES E CANÁRIAS

Compras acima de 50€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 50€:

Classe 1 – 10€

Classe 2 – 15€

REGIÃO 3 – EUROPA

Compras acima de 200€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 200€:

Classe 1 – 32€

Classe 2 – 42€

Como são efetuados os pagamentos online?

Os pagamentos online podem ser efetuados por Paypal, Referência Multibanco ou Cartão de Crédito.

Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

Após correta receção do pagamento, a sua encomenda será expedida num máximo de 7 dias úteis.

É possível cancelar uma encomenda?

Só é possível cancelar a sua encomenda antes da mesma ser expedida. Caso pretenda cancelar a sua encomenda por favor envie uma mensagem através do nosso Atendimento ao Cliente

Como fazer uma devolução?

No momento da entrega, o cliente deve certificar-se de que a embalagem e o produto não estão danificados. Se verificar que os produtos estão danificados não deve aceitar a sua encomenda, a qual será devolvida.

Nestes casos, a michellebond.pt procederá ao reembolso ou troca do produto, assim que o armazém rececione e complete o processo de devolução. Para mais informações, por favor consulte os Termos e Condições.

Como posso receber informação sobre determinado produto ?

Poderá receber informação sobre os produtos através do nosso Atendimento ao Cliente ou através do número (+351) 967 250 466.

×