Política de Atendimento

A nossa equipa tem como objectivo proporcionar-lhe, a melhor experiência possível. Deste modo, temos uma política interna para respeitar a si e as nossas colaboradoras, e para manter um ambiente harmonioso, onde as nossas terapeutas se possam concentrar nas suas necessidades.

PONTUALIDADE

Deverá comparecer no horário marcado para desfrutar da totalidade do seu tratamento/consulta. Chegar após a sua hora, infelizmente, irá limitar o tempo do seu tratamento/consulta. Este acabará na hora prevista, evitando  que o cliente seguinte seja prejudicado.

NÃO COMPARÊNCIA + POLÍTICA DE ATRASO

Em caso de atraso, faremos o possível para realizar o seu tratamento/consulta na totalidade, mas nem sempre será possível. O tempo do tratamento poderá ser reduzido para evitar atrasos para os demais clientes e, será cobrado o valor total. 

É necessário uma caução de 45€ para assegurar a sua marcação. Apenas consultas de avaliação com esteticistas são isentas. 

Infelizmente, as ausências e cancelamentos de última hora têm tido impactos significativos em nossos profissionais.

Entendemos que imprevistos acontecem; por favor, avise com 48 horas de antecedência em caso de cancelamento. Infelizmente, cancelamentos com menos de 48 horas resultam na perda do depósito.

Caso tenha adquirido um pack de tratamentos, a sessão será descontada. No caso dos vouchers, estes serão anulados e os pré-pagamentos não serão reembolsados.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Cancelamentos com menos de 48 horas resultam na perda do depósito.

 PACOTES

Tratamentos/consultas adquiridos em pacotes expiram após 6 meses. 

Sabemos que terá uma experiência agradável conosco, pois esforçamos-nos para superar as suas expectativas!

×