Emagreça com a alimentação Paleo aplicado a dieta Cetogénica e Low Carb. Sinta-se bem com o seu corpo de uma vez por todas!
Neste workshop, você receberá toda a informação que receberia em uma consulta de nutrição para iniciar o seu plano de emagrecimento. Você sairá confiante para seguir esse estilo de vida permanentemente. Vamos preparar 5 receitas e esclarecer dúvidas sobre:
- emagrecimento através do conceito Paleo aplicado a Dieta Cetogénica e Low Carb,
- gordura, proteína, hidratos de carbono e seus efeitos no organismo,
- prós e contras da alimentação Paleo,
- é possível emagrecer comendo gordura?
- comer até a saciedade ou é preciso contar calorias?
- mudança de hábitos.
- Pequeno-almoço e café na chegada
- Almoço,
- Plano alimentar Paleo na versão das dietas cetogénica e low carb para continuar a seguir a dieta,
- Material com receitas Paleo para pequenos-almoços, pratos principais e informações do workshop.
1- Michelle Bond - Naturopata
Graduada em Naturopatia, Nutrição, Fitoterapia e Homeopatia pela Australasian College of Natural Therapies em Sydney, Austrália (2006 a 2009).
2- Sónia Saraiva - Human Performance
Coaching - Stress Management, Professional Training & Coaching and Wellness & Lifestyle Coach.
Data: 17/3/2018
Das: 10:00 até às 14:00
Local: Parque das Nações
Valor: 55€ inscrição individual e 49€ por pessoa a partir de 2 inscrições
Inscrição: enviar email para [email protected]
Graduada em Naturopatia, Nutrição, Fitoterapia e Homeopatia pela Australasian College of Natural Therapies em Sydney, Austrália (2006 a 2009).
As plantas e os animais incluem tudo o que os nossos antepassados comiam (de uma enorme lista de alimentos individuais) para obter proteínas, gorduras, hidratos de carbono, vitaminas, minerais, antioxidantes, fibras e outros nutrientes necessários para manter a saúde. Uma dieta paleo concentra-se em fontes de qualidade de proteínas animais (fontes orgânicas, biológicas ou selvagens de carne, aves e peixe. Numa variedade de vegetais coloridos e frutos frescos e em fontes saudáveis de gordura (oleaginosas, sementes, suas manteigas derivadas, certos óleos, abacate, etc.)
Os alimentos evitados são os cereais processados (produtos com trigo e farinha, tais como pão, massas, bolachas, o arroz, o milho, os flocos, etc.). Também na fase de emagrecimento evita-se alimentos naturais ricos em hidratos de carbono como a batata e a banana. Não podemos reduzir a gordura corporal numa dieta que estimule níveis excessivos de produção de insulina.
De um modo geral esses alimentos são inapropriados para o consumo humano, pela simples razão de que o nosso sistema digestivo e os nossos genes não tiveram tempo o suficiente para se adaptar à estrutura protéica dos cereais nem à excessiva carga de hidratos de carbono de todas as formas de cereais cultivados, incluindo os cereais integrais.
Com uma alimentação Paleo consegue-se controlar o peso, atrasar o envelhecimento e sentir-se saudável, em forma e energético.